Macaíba sediará Marcha para Jesus pela primeira vez na história

Grande mobilização cristã será no dia 7 de setembro

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com representantes da Marcha para Jesus nesta quarta-feira (27) e confirmou o apoio da Prefeitura de Macaíba para a realização do evento em 2022. A ação será aberta a toda a sociedade no próximo dia 7 de setembro com concentração em frente ao ginásio Edilson de Albuquerque Bezerra a partir das 14h e saída às 16h em direção a Praça Paulo Holanda Paz. Um show de encerramento também será realizado.

Neste ano, a Marcha para Jesus completa 30 anos, sendo considerada uma das maiores manifestações cristãs de grande público do país. Na reunião que confirmou a Marcha no município também estiveram presentes o pastor Ismar Ribeiro, diretor regional da Marcha para Jesus; a missionária Iara Oliveira, coordenadora geral da marcha em Macaíba e a Missionária Gilvanete Silva, coordenadora em Macaíba.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Macaíba