Macaíba oferece até 20% de desconto para pagamento em dia do IPTU 2023

A Secretaria Municipal de Tributação (SMT) de Macaíba começou a enviar os carnês de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023. Neste ano, o município oferece até 20% de desconto para pagamento em dia da parcela única.

Quem desejar parcelar o IPTU pode dividir em até 10x com desconto de 10% para o pagamento em dia. Os contribuintes que realizarem o pagamento em dia vão concorrer a prêmios como TVs e uma moto 125 CC.

Pagando o IPTU em dia o cidadão contribui para a ampliação e manutenção de serviços públicos como o funcionamento da policlínica, de creches e escolas municipais, reformas de quadras, espaços de lazer e pavimentação de ruas.

Os boletos também podem ser retirados no site da Prefeitura de Macaíba, no Portal do Contribuinte. Eles ainda vêm com um QR Code que possibilita o pagamento através do PIX, oferecendo mais comodidade e praticidade ao contribuinte.