Macaíba oferece 20% de desconto em parcela única do IPTU 2024

A Secretaria Municipal de Tributação (SMT) de Macaíba começou a enviar os carnês de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024. O município oferece 20% de desconto para pagamento da parcela única e a opção de parcelar o valor integral em até 10x, com vencimento no dia 10 de janeiro.

Pagando o IPTU em dia o cidadão contribui para a ampliação e manutenção de serviços públicos como o funcionamento da policlínica, de creches e escolas municipais, reformas de quadras, espaços de lazer e pavimentação de ruas.

Os boletos também podem ser retirados no site da Prefeitura de Macaíba, no Portal do Contribuinte. Eles ainda vêm com um QR Code que possibilita o pagamento através do PIX, oferecendo mais comodidade e praticidade ao contribuinte.

Foto: Edeilson Morais