Macaíba ganha moderno centro de reabilitação em fisioterapia e terapia ocupacional

No final da tarde desta segunda-feira (27/11), o prefeito Emídio Jr. entregou oficialmente à população macaibense o Centro Municipal de Reabilitação José Vicente da Silva, um dos mais modernos do Estado do Rio Grande do Norte, e que se soma aos demais órgãos da rede de saúde local para aperfeiçoar o atendimento da população.

Situado na Rua Dr. Pedro Velho, o novo centro especializado em reabilitação fisioterapêutica e terapia ocupacional, conta com equipamentos de última geração, ambiente climatizado e profissionais qualificados, oferecendo os serviços de fisioterapia traumato-ortopédica, fisioterapia neurofuncional, laserterapia, terapia ocupacional e outros serviços fisioterápicos.

O gestor municipal declarou em seu discurso: “Esse jovem que vos fala aqui não queria somente trazer um novo centro de fisioterapia, mas também buscar cada vez mais angariar recursos para projetos e ações que possam possibilitar um atendimento diferenciado para todos, inclusive, neste novo centro, vamos ter também atendimento para crianças autistas”. Em seguida, mencionou outras obras e ações marcantes e de sua gestão como a Policlínica Municipal, que atende centenas de pessoas diariamente, e o acréscimo no número de atendimentos médicos em comunidades rurais como Guarapes e Capoeiras, dentre outras.”

“Esta é uma obra da gestão Emídio Jr., na qual estão envolvidas todas as secretarias.”, resumiu o secretário municipal de Saúde, Júnior Rêgo, ao destacar a importância da obra para os populares e o trabalho conjunto para a abertura da nova unidade.

Durante a solenidade de entrega de hoje, Emídio Jr. esteve acompanhado pelos vereadores Denilson Gadelha, Érika Emídio, Aluízio Sílvio, Ana Catarina, Aroldo da Saúde, Dadaia Ribeiro, Igor Targino, Ismarleide Duarte, Jefferson Stanley, Rita de Cássia, Socorro Nogueira, Tafarel Freitas e Zeca da Pesca; além da neta do homenageado, Deise Jamile, e lideranças comunitárias.

Fotos: Edeilson Morais