Lagoa dos Espinheiros ganhará sua primeira obra de pavimentação

Na tarde desta segunda-feira (01/07), o prefeito Emídio Júnior assinou uma ordem para autorizar uma obra histórica na comunidade rural de Lagoa dos Espinheiros, região da Reta Tabajara. Trata-se da primeira obra de pavimentação a ser feita no local, algo que transformará a realidade das muitas famílias que lá residem, eliminando a poeira em época de verão e o lamaçal em temporada de chuvas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil, o valor a ser investido na pavimentação em paralelepípedo que leva o nome da comunidade é de mais de 357 mil reais. A extensão do pavimento será de pouco mais de 752 metros, cobrindo uma área total de 3.673,23 metros quadrados.

Investir na melhoria da infraestrutura da cidade, tanto em áreas urbanas quanto rurais, é uma das principais bandeiras da gestão Emídio Júnior, que já realizou e vem realizando obras de pavimentação de dezenas de ruas, incluindo localidades como Ferreiro Torto, Pé do Galo, Guarapes, Mangabeira, Tabatinga e Bela Macaíba.

Em seu discurso, o prefeito relatou: “Fico feliz por estar com vocês aqui assinando mais uma ordem de serviço, ordem esta que era muito esperada por todo o povo de Lagoa dos Espinheiros. Com a força e saúde que Deus tem nos dado, hoje assinamos a ordem de serviço da tão sonhada pavimentação da Rua Lagoa dos Espinheiros, e o material já começou a chegar. Temos feito uma administração supertransparente.”

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado pelos (as) vereadores (as): Denilson Gadelha (presidente da Câmara Municipal), Ana Catarina, João de Damião, Jailson Brito, Rita de Cássia e Erika Emídio, secretários municipais e lideranças comunitárias.

Fotos: Edeilson Morais