Kit do fardamento escolar começa a ser entregue às escolas nesta terça-feira (03)

Educação separa fardamento escolar para distribuição às escolas. Foto: Raphael Oliveira.

Quatro creches da rede municipal de ensino de Macaíba começam a receber o kit do fardamento escolar nesta terça-feira (03). Estudantes do ensino infantil, fundamental e EJA vão receber o fardamento gratuito oferecido pela Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Nesta terça, recebem as creches Eunice Eugênia, Enedina Bezerra, Marliete Freire e Câmara Cascudo. As crianças do ensino infantil vão receber duas bermudas, uma camisa regata, uma camisa de manga curta, dois pares de meias e um par de tênis.

Na sequência, os demais estudantes do ensino fundamental devem receber uma bermuda, uma calça, uma camisa regata, uma camisa de manga curta, dois pares de meias e um par de tênis. Os alunos da EJA também vão receber duas camisas de manga curta.

Todos os estudantes da rede municipal de ensino vão receber o fardamento que faz parte do mais completo kit escolar já distribuído em Macaíba. Juntamente com a farda, os estudantes também receberam material escolar completo e itens de prevenção à COVID-19.

Uma força tarefa da Secretaria de Educação está preparando para entrega todos os kits do fardamento escolar na Vila Olímpica da de Macaíba. O trabalho conta ainda com apoio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e da Secretaria Municipal de Esportes. Com a entrega às escolas, fica a cargo da direção realizar a distribuição dos kits aos estudantes.

Foto: Raphael Oliveira