Jovem quilombola é protagonista de propaganda institucional da Prefeitura de Macaíba

Buscando primeiramente valorar as raízes históricas e culturais da nossa terra e da nossa gente, assim como inovar suas estratégias de Comunicação, a Prefeitura de Macaíba lançou nesta semana uma nova campanha publicitária com propaganda institucional protagonizada por uma jovem negra da comunidade quilombola de Capoeiras, a mais populosa do Rio Grande do Norte, que fica localizada a cerca de 30 km do centro da cidade.

“Somos uma das prefeituras pioneiras em todo o RN a estampar uma jovem quilombola como protagonista em duas peças publicitárias.”, relatou o coordenador de Comunicação, Sérgio Nascimento. A jovem retratada em outdoors dessa campanha é Laura dos Santos Lima, 17 anos de idade e estudante do 3º ano do Ensino Médio. Uma das peças mostra a Policlínica Municipal inaugurada em junho deste ano de 2022, com oferta de mais de 20 especialidades médicas, dentre as quais cardiologia, neurologia, ginecologia, mastologia, oftalmologia, fonoaudiologia e endoscopia.

A campanha destaca as várias obras que a atual gestão municipal do prefeito Emídio Júnior vem iniciando, concluindo e entregando à população macaibense durante um período de pouco mais de 1 ano e 8 meses de mandato. “Tem trabalho aqui, ali, e em todo lugar”, versa um dos outdoors.

Atualmente, em Macaíba, tem obra de pavimentação, asfaltamento, construção e reforma de espaços públicos como postos de saúde, escolas, praças, quadras e ginásios de esportes, implantação de lâmpadas de LED e criação da central de videomonitoramento.