Itaú Mulher Empreendedora e Prefeitura de Macaíba promovem curso Venda Vencedora

O Venda Vencedora é um projeto gratuito realizado pela Rede Mulher Empreendedora, em parceria com o Itaú Mulher Empreendedora. Tem como objetivo aprimorar técnicas de vendas e atitude empreendedora, para mulheres que já empreendem. E chega a Macaíba numa parceria com a Prefeitura.

O projeto realiza um curso presencial de 8h e, após a capacitação, 5 participantes serão selecionadas para receber R$1.000,00 para investir em seu negócio. As inscrições já começaram e vão até 15 de Outubro!

Critérios para participação no Curso:
1. Se identificar como mulher (toda a diversidade de mulheres será bem-vinda);
2. Residir em Macaíba e ter disponibilidade para o dia e hora do curso;
3. Possuir um pequeno negócio, mesmo que inicial.

Quando e Onde será o Curso:
Data: 09 /11/2023
Horário: 08h30 às 17h
Endereço: Centro de Macaíba – as informações exatas serão passadas para as empreendedoras selecionadas através dos contatos fornecidos na ficha de inscrição.

De 19/10 até 24/10 a Rede Mulher Empreendedora entra em contato com as empreendedoras inscritas. Inscreva-se clicando aqui.

Assecom PMM