Investimento de quase R$ 800 mil garante iluminação de LED em mais nove localidades de Macaíba

O prefeito Emídio Júnior assinou na tarde desta segunda-feira (05/02) nove ordens de serviço para instalação de iluminação de LED em comunidades das zonas urbana e rural de Macaíba. As localidades que serão contempladas desta vez são: Parque das Mangueiras, Sucavão, Traíras, Flamboyants, Retiro, Cidade Campestre, Parque das Paineiras, Residencial Reforma e Rua da Palha (Região da Reta Tabajara). O investimento total é de R$ 777.412,53.

O investimento na modernização do parque de iluminação é uma das marcas da atual gestão municipal, que tem como meta cobrir 100% da rede pública, substituindo todas as lâmpadas convencionais pelas do tipo LED.

As assinaturas dessas ordens de serviço contaram com a presença do representante da empresa Ilumitech, Júlio César Müller e dos vereadores: Denilson Gadelha (presidente da Câmara), Éricka Emídio, Jailson Brito, Tafarel Freitas, João de Damião, Aroldo da Saúde, Aluízio Sílvio, Rita Oliveira, Jefferson Stanley, Dadaia Ribeiro, Cacau, Ana Catarina, Igor Targino e Socorro Nogueira.

Foto: Edeilson Morais