Inscrições presenciais para 52º Corrida Augusto Severo começam nesta sexta-feira (04)

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), abre as inscrições para a 52º Corrida Augusto Severo nesta sexta-feira (04), de forma presencial na sede da secretaria. A inscrição é gratuita para os moradores da cidade.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer a sede da SMEL, no prédio da Multsecretaria, na Rua Frei Miguelinho, atrás da Prefeitura Municipal, com cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Para residentes de outras cidades, também é necessário apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50,00.

O boleto para pagamento da taxa de inscrição – para quem não reside em Macaíba, pode ser gerado neste link. Os visitantes devem clicar na opção “Outros Créditos Municipais – Taxa CORRIDA – Inclusão”, no menu lateral à esquerda, até o dia 11 de novembro e realizar o pagamento até o dia 16.

As premiações vão variar de acordo com a categoria, faixa etária e percurso, podendo chegar até R$1000 para primeiros lugares. As inscrições online para moradores e visitantes ainda poderá ser feita a partir da próxima semana. Outras informações podem ser obtidas pelo número (84) 99935-0156.