Semurb de Macaíba realiza cadastro de ambulantes para o São João do Povo 2023

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) de Macaíba está realizando o cadastro de ambulantes para o São João do Povo 2023. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (15/06) ou enquanto houver vagas disponíveis. O horário para atendimento é das 8h às 16h, na sede do órgão, situada na Rua Doutor Pedro Matos, 900.

De acordo com o secretário da pasta, Billy Jean, o quantitativo de vagas poderá ser ampliado em comparação com o ano de 2022, quando foram disponibilizadas 135 vagas. Mais de 80 cadastros foram feitos somente na manhã desta terça-feira (13/06). Os interessados devem comparecer portando RG, CPF e comprovante de residência. Ressalta-se que a prioridade é para residentes no próprio município. Mais informações podem ser obtidas pelos números de telefone (84) 99935-0339 ou (84) 99935-0143.

Os vendedores ambulantes estão demonstrando boas expectativas em relação aos festejos desta temporada. É o que confirma a senhora Iracema Vítor: “Pra mim, é muito bom! Não sou muito de falar de político não, mas quando um político traz muita festa, como aqui não existia isso antes, mas hoje ‘tá’ existindo, e eu vivo disso e gosto! Excelente!”.

Dona Conceição Silva também relatou o que espera do evento: “As vendas do ano passado foram muito boas, e a minha expectativa é que sejam melhor ainda. Um pensamento muito positivo! Só tenho a agradecer e que continuem fazendo esses eventos muito importantes para a economia de Macaíba, dos pequenos comerciantes”. Já Lenilson de Souza declarou: “Eu acredito que neste ano será melhor do que no ano passado, por causa das bandas, eu creio que vai dar o dobro de gente. Vai ser um ‘pipoco’ de vendas”.

Fotos: Edeilson Morais