Ginásio poliesportivo de Traíras recebe reforma completa e modernização

A Prefeitura de Macaíba está realizando uma grande obra de reforma completa no ginásio poliesportivo do distrito de Traíras. Esta é uma das principais praças de esportes da zona rural do município. O investimento aplicado é de mais de 391 mil reais, de acordo com o setor de Engenharia da Secretaria de Infraestrutura. O espaço foi encontrado pela atual gestão totalmente abandonado, em ruínas.

O local vai ser totalmente modernizado, recebendo novas acomodações, revisão da estrutura metálica, nova cobertura, instalação de novos alambrados, implantação de novo piso e pintura geral. Além disso, os vestiários e os banheiros serão reformados. O prazo para conclusão de todos os serviços é de 06 meses.

Com isso, os atletas do distrito de Traíras e das várias comunidades vizinhas terão um novo espaço, com conforto, qualidade e segurança para desempenhar suas atividades.

Situado na Rua Leão do Norte, o ginásio de Traíras foi encontrado pela atual gestão municipal em situação de deterioração, com necessidades de inúmeros reparos, como, por exemplo, a restauração do teto, reposição das redes de proteção, substituição de instalações elétricas e hidráulicas, manutenção de piso, dentre outros.

Além da total recuperação do ginásio de Traíras, a atual gestão está trabalhando na reestruturação de outras praças esportivas do município que foram abandonadas antes do início da pandemia como a quadra de As Marias e Capoeiras.

Fotos: Edeilson Morais