Funcionamento da Secretaria Municipal de Tributação

A Prefeitura Municipal de Macaíba informa que amanhã, dia 28, é o último dia útil bancário, sendo também o último dia para toda e qualquer emissão de taxa pela Secretaria Municipal de Tributação, que realizará atendimento ao público até as 14h.

Na sexta-feira, dia 29 de dezembro, o atendimento ao público será realizado das 8h às 12h, e das 12h01 às 13h, será apenas para demandas internas. De acordo com o secretário da pasta, Odilon Benício, a tributação não vai operar com o sistema de emissão. “A partir de sexta-feira não será possível emitir taxa e tributos de forma imediata, deste modo, o lançamento de taxas e tributos realizados ocorrerá somente a partir de 02 de janeiro, inclusive o alvará 2024”.

Foto: Augusto Bezerra

Assecom PMM