Finais do futsal macaibense sub-15 e sub-17 acontecem nesta sexta (21/10)

Na noite desta sexta-feira (21/10), o ginásio poliesportivo Edilson de Albuquerque será o palco das finalíssimas do tradicional campeonato masculino de futsal macaibense nas categorias sub-15 e sub-17. A primeira partida começa no horário das 19h, pela sub 15, e será disputada entre Ulbra e Parceiros da Bola.

Após o término dessa partida, será a vez de decidir o título da categoria sub-17, a partir das 20h, quando entram em quadra as equipes Moleque Travesso e ABC de Macaíba. Os jogos têm entrada totalmente gratuita para o público em geral. Ambos os campeonatos são organizados pela Prefeitura, mediante a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SMEL.

Vale lembrar que todos os times masculinos de futebol de campo e futsal, e os times femininos de futsal, das zonas urbana e rural, receberam da Prefeitura os uniformes completos com camisa, calção e meião nesta temporada de 2022.