Festa das crianças e show na Rua Dona Emília marcam fim de semana do Natal em Macaíba

Este fim de semana foi movimentado em Macaíba pela programação do Natal em Macaíba, uma realização da Prefeitura em parceria com o Governo do RN e Fundação José Augusto. Na noite do sábado (16), a Rua Dona Emília, localizada no Centro, ponto de referência da gastronomia local, foi palco para a dupla Rodrigo e Marcelo, que cantou grandes sucessos de forró para o bom público presente.

No domingo (17), foi a vez da criançada ser contemplada com uma grande festa na Praça Paulo Holanda Paz, onde foram instalados vários brinquedos para garantir a sua diversão. Houve apresentações de personagens infantis e a presença do Papai Noel, assim como a distribuição de pipoca, picolé e algodão-doce. Centenas de famílias macaibenses se reuniram na ocasião para prestigiar o evento.

O Natal em Macaíba teve início na sexta-feira (15) com o acendimento da iluminação natalina na Praça Paulo Holanda Paz, com a presença do prefeito Emídio Júnior, e prossegue de hoje (18) até a sexta-feira, dia 22, com shows no palco montado na Avenida Mônica Dantas.

Nesta segunda-feira (18), às 19h, começa o momento de louvor e adoração com o Ministério da União dos Evangélicos de Macaíba (UEMAC). Logo após, a cantora Lauriete sobe ao palco trazendo grandes clássicos da música gospel.

Amanhã, terça-feira (19), será a vez da comunidade católica, com show do padre Nunes e do grupo macaibense Alfa e Ômega. Na quarta-feira (20), haverá os shows de Renan Miranda, Arnaldinho e Ferro na Boneca. Na quinta-feira (21) sobem ao palco no Natal em Macaíba, Diego Pilha, JP Forrozão e Farra de Rico. Encerrando a programação, na sexta-feira (22), fazem a festa o cantor e sanfoneiro Erlon Bezerra, Na Pegada do Coyote e Bonde do Brasil. Todas essas apresentações começam a partir das 20h.

Fotos: Edeilson Morais/Geraldo Neto