Equipes da SEMTHAS de Macaíba realizam cadastramento do programa Peixe do Povo 2024

O cadastramento referente ao programa Peixe do Povo 2024 teve início na manhã desta quarta-feira (13) nos Polo I e II, que compreendem os distritos de Cajazeiras e Traíras, além de diversas comunidades rurais e assentamentos que ficam nas proximidades desses distritos. O procedimento está sendo coordenado e realizado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), contando com várias equipes distribuídas ao longo dos polos onde ocorrem os cadastros.

O trabalho prossegue até a próxima sexta-feira (15) nas demais localidades da zona urbana e da zona rural, sempre no horário das 9h às 15h. Os próximos polos onde as equipes irão realizar os cadastramentos dos beneficiários são Polo III e Polo Zona Urbana e Extensão. Amanhã (14), por exemplo, serão atendidos os beneficiários residentes em Canabrava e comunidades vizinhas.

Todas as famílias macaibenses com pessoas inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) com Número de Identificação Social (NIS) podem fazer os seus cadastros. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, NIS e Comprovante de Residência.

A lista completa com as datas, horários e locais de inscrição está disponível na conta oficial da Prefeitura de Macaíba no Instagram. Mais de 50 toneladas de peixes foram distribuídas na edição passada, representando um dos maiores programas de distribuição de alimentos do Rio Grande do Norte.