Encerramento do Natal em Macaíba 2023 leva multidão à Praça Paulo Holanda Paz

Na quinta e última noite de shows no palco principal das festividades do Natal em Macaíba 2023, as atrações de forró que se apresentaram fizeram bonito e encantaram a grande multidão que compareceu na noite desta sexta-feira (22/12) à Praça Holanda Paz para prestigiar o encerramento da programação especial do evento, que teve como atrações Erlon Bezerra, Na Pegada do Coyote e Bonde do Brasil.

Esta foi a terceira edição do Natal em Macaíba, realizada por iniciativa da gestão do prefeito Emídio Júnior, que resgatou o calendário cultural de eventos da cidade, trazendo lazer e diversão para a população e estimulando a economia local, onde trabalhadores de várias áreas têm garantidas oportunidades para obter renda extra.

Neste ano, a festa teve o apoio do Governo do RN e da Fundação José Augusto e o tema “Pra celebrar a esperança”. Foram oito dias consecutivos, com programação diversificada, que incluiu acendimento das luzes natalinas, festa para crianças, show em circuito gastronômico e os shows do palco principal, que contemplaram também o público religioso, tanto católico quanto evangélico.

Em entrevista durante uma live, o prefeito ressaltou a importância de celebrar o Natal e o retorno positivo que tem sentido por parte da população: “Muito boa a repercussão, desde aquele que vem curtir o evento até o comerciante que quer vender mais os seus produtos e o ambulantes que aqui estão. É uma festa que agrada a todos os públicos. Muito obrigados a todos que estão presentes conosco, se vocês não estivessem de forma presencial ou online, nada disso seria possível, sem sua audiência.”, declarou.

Por fim, o gestor municipal deixou a mensagem de Natal: “Que Deus abençoe os lares e as famílias macaibenses, e que nós tenhamos um excelente 2024, repleto de bênçãos!”.

Nesta noite especial que entrará para a história de Macaíba, o prefeito Emídio Júnior assistiu aos shows de perto acompanhado pelos vereadores: Denilson Gadelha (presidente da Câmara Municipal), Zeca da Pesca, Aroldo da Saúde, Ana Catarina, Jailson Brito, Ismarleide Duarte, Dadaia Ribeiro e Rita de Cássia; pelo deputado estadual Dr. Kerginaldo Jácome; e por secretários municipais.

Fotos: Edeilson Morais