Emprega Macaíba: Mais um curso de qualificação profissional iniciado

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social, por meio do CRAS Fabrício Pedroza realizou, na tarde desta terça (1), a aula inaugural dos cursos de Bolo simples e Massas para pizza.

Os cursos fazem parte do projeto Emprega Macaíba, uma parceria da Prefeitura de Macaíba com o SENAI e serão conduzidos por Ana Karolina (supervisora pedagógica) e Stephanie Bruna (professora). As aulas serão realizadas na carreta móvel do SENAI que está localizada na praça Paulo Holanda Paz. Mais 32 macaibenses inscritos vão se qualificar para o mercado de trabalho ou empreendedorismo individual.

Na oportunidade, Dione Lima, coordenadora do CRAS Fabrício, falou sobre mais uma capacitação que a gestão está oferecendo aos macaibenses:

“Estamos empenhados em contribuir para a profissionalização de dezenas de macaibenses. Esse é o principal objetivo da gestão municipal por meio dos cursos. Podemos ver no rosto dos participantes a felicidade em aprender e abrir novos caminhos para trabalhar”

O evento contou com a presença de Edivaldo Emídio, secretário de Assuntos de Governo, Eriberto Freire, secretário adjunto de Assistência Social, Ana Karolina, supervisora pedagógica e Stephanie Bruna, professora. A vereadora Erika Emídio, verª Dadaia Ribeiro e o ver. Jailson Brito também estiveram na aula inaugural.