Emídio Jr. prestigia solenidade de entrega de totem interativo da Justiça do Trabalho no Fórum de Macaíba

Prefeito Emídio Jr. e ministro Emmanoel Pereira. Foto: Maxson Savelle – Assecom/PMM

Na manhã da última sexta-feira (07/10), o prefeito Emídio prestigiou a solenidade de entrega de um importante e moderno equipamento para a população macaibense e de cidades vizinhas, no Fórum Municipal Ministro Tavares de Lyra.

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Emmanoel Pereira, potiguar, esteve presente na solenidade ao lado de desembargadores do TST e do TJRN. Na ocasião, o gestor municipal foi presenteado pelo referido ministro com uma coletânea sobre os 80 anos da Justiça do Trabalho no Brasil.

Totem interativo

A Comarca de Macaíba, região metropolitana de Natal, foi esc

olhida como a primeira do Rio Grande do Norte e a terceira do país, a receber o totem digital interativo de autoatendimento para usuários da Justiça do Trabalho.

Sobre o totem, nele é possível consultar o andamento de processos, acessar conteúdos informativos sobre direitos e deveres do trabalhador, canais de denúncia sobre trabalho infantil, vídeos sobre a legislação trabalhista, entre outros serviços. Além disso, permite, de forma simples e intuitiva, se informar sobre a Vara do Trabalho mais próxima.