Em Brasília, prefeito Emídio Jr busca emenda parlamentar para o trabalho de desassoreamento do Rio Jundiaí

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com deputados federais do Rio Grande do Norte para buscar recursos para a obra de desassoreamento do Rio Jundiaí. As reuniões aconteceram nesta terça-feira (8) com os deputados Benes Leocádio, Beto Rosado, Walter Alves e Natália Bonavides, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A retirada de resíduos no rio é fundamental para que não aconteçam enchentes como as registradas no início de julho de 2022. Recursos para áreas como Saúde, Educação, Esportes e o envio de maquinários ao município, que possam auxiliar no trabalho de infraestrutura realizado em Macaíba, também foram solicitados.

Nas reuniões com os deputados também estiveram presentes o prefeito de Monte Alegre, André Rodrigues e os vereadores Tafarel Freitas e Cacau.