Domingo movimentado define campeões do futsal macaibense das categorias de base

Este domingo (16/07) movimentado e repleto de jogos no Ginásio Poliesportivo Davi Florentino, Vila São José, definiu os novos campeões do futsal macaibense nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Todos esses campeonatos são promovidos pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).As partidas que consagraram os campeões de suas respectivas categorias foram: América Macaíba 2X0 Quilombola (Sub-11), Parceiros da Bola 6X0 Ulbra (Sub-13), Ulbra 1X0 Calouros do Ar (Sub-15) e Botafogo 4X1 IPE (Sub-17).

“Fechamos mais uma etapa do nosso calendário, dessa vez, com as finais das bases do futsal. Importante evento que coroa um processo de reestruturação e apoio aos trabalhos de formação de jovens atletas. Campeonato de alto nível com atletas exclusivamente da cidade. Sensação de dever cumprido é muito orgulho dos resultados.”, resumiu o titular da SMEL, Sócrates Garcia.