Desassoreamento do rio Jundiaí é discutido em reunião na CDL de Macaíba

À convite da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Macaíba, as equipes técnicas das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Urbanismo e de Infraestrutura de Macaíba apresentaram o projeto de desassoreamento do rio Jundiaí e microdrenagem das vias públicas de Macaíba na Casa do Empresário do município, nesta quarta-feira (19).

O projeto estabelece ações para limpeza do rio, preservação do local e adequação das vias públicas de Macaíba para evitar enchentes no Centro do município. As obras terão início após aprovação do projeto pelo Idema/RN. O prefeito Emídio Jr esteve presente na ocasião e declarou que a administração municipal está aberta ao diálogo com todos os segmentos da sociedade.

“Contem conosco. Estamos a inteira disposição para o debate. Peço a união de todos. Que a gente possa fazer esse projeto, de fato e de direito, andar, avançar para que, brevemente, se Deus quiser, estar de forma clara, coesa e em execução”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Na apresentação também estiveram presentes o vice-presidente da Fecomércio/RN, Luiz Antônio Lacerda; o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Macaíba (CDL), Izaias Revoredo; os secretários municipais de Meio Ambiente e Urbanismo, Billy Jean Viturino e do técnico da Secretaria, Edson Geraldo; de Infraestrutura, Vitor Aguiar; de Desenvolvimento Econômico, Auri Simplício; de Assuntos de Governo, Edivaldo Emídio; os vereadores Aluizio Sílvio e Zeca da Pesca; o empresário macaibense Venício Gama; comerciantes e população em geral.

Fotos: Edeilson Morais