Consulplan abre consulta para candidatos conferirem locais de prova do Concurso da Prefeitura de Macaíba

Desde a noite de ontem, 1º de agosto, estão disponíveis para consulta individual os locais das provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Macaíba. A aplicação ocorrerá nos dois próximos domingos, 07 e 14 de agosto, conforme o edital relativo ao certame. No total, são 547 vagas distribuídas entre cargos dos níveis médio e superior para o quadro permanente de funcionários. Mais de 69,5 mil candidatos estão inscritos.

As provas serão aplicadas em turnos distintos, manhã e tarde, em locais situados em Macaíba e Natal. A consulta liberada é referente ao primeiro domingo de provas. A consulta acerca do segundo domingo de aplicação será liberada no próximo dia 08 de agosto.

O link para consulta pode ser acessado aqui: https://concurso2.consulplan.net/ConsultaLocalProva.aspx?key=165. Cada candidato é responsável por conferir seu local e horário de provas, bem como estar ciente das orientações sobre a realização do certame. A consulta deve ser efetuada mediante digitação do CPF.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica transparente, de tinta na cor azul ou preta, seu documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação.