Conjunto Alfredo Mesquita e comunidade Lamarão ganham iluminação de LED

Mais duas regiões de Macaíba irão ganhar em breve nova iluminação com lâmpadas de LED. A ordem de serviço autorizando o início dos trabalhos foi assinada na tarde desta terça-feira (08/08) pelo prefeito Emídio Jr. em seu gabinete, no Palácio Auta de Souza. Agora, será a vez do Conjunto Alfredo Mesquita, um dos mais populosos da zona urbana, e a comunidade Lamarão, situada na zona rural.

A previsão é que instalação já comece amanhã, (09/08), concomitantemente nas duas referidas localidades. No total, serão mais de 200 novas luminárias, variando de 40W a 120W de potência, com um investimento de mais de 110 mil reais.

“Estamos assinando mais uma ordem de serviço. É muito bom trazer boas novas! Se Deus quiser, num prazo curto, vamos estar com 100% de iluminação de LED, na zona urbana e na zona rural.”, expressou Emídio Jr. logo após a assinatura.

A atual gestão municipal iniciou a implementação de iluminação de LED no mês de junho de 2022 e continua avançando com essa ação em vários bairros e comunidades desde então. Neste ano de 2023, por exemplo, o prefeito já assinou ordens de serviço para instalação de lâmpadas de LED nas comunidades de Canabrava, As Marias, Cajazeiras, Mangabeira, no Loteamento Esperança e no Centro Industrial.

Na ocasião de hoje, o gestor municipal esteve acompanhado pelos (as) vereadores (as): Denilson Gadelha (presidente da Câmara), Igor Targino, Aroldo da Saúde, João de Damião, Érika Emídio, Ana Catarina, Socorro Nogueira e Rita de Cássia; chefe de Gabinete, Caio Varela; secretários municipais, Vitor Aguiar (Infraestrutura); Edivaldo Emídio (Assuntos de Governo); lideranças Dr. Antônio França (ex-vereador); Venício Filho (Canabrava) e Luiz Neto (Lamarão).

Fotos: Maxson Savelle