Central de Regulação solicita atualização cadastral para pacientes que aguardam cirurgias eletivas

A Prefeitura Municipal de Macaíba por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) solicita que todos os pacientes que estão aguardando por cirurgias eletivas (vesícula, hérnia e histerectomia) atualizem o cadastro na Central de Regulação de Macaíba, localizada na Travessa Luís Marinho, na frente da praça do M, das 7h às 12h, de segunda a sexta, portando um documento com foto.

De acordo com o diretor da Central de Regulação, Willian Cordeiro, devido a desatualização dos cadastros, os pacientes que esperam pelos procedimentos não estão sendo localizados. “Pedimos que os pacientes que aguardam os procedimentos procurem a Central de Regulação para atualizar os contatos”.

A Secretaria Municipal de Saúde ressaltou que já foram realizadas mais de 100 cirurgias com recursos destinados por emenda do senador Styvenson Valentim. A perspectiva é atender 60 pessoas em janeiro e até março realizar 400 cirurgias.

Assecom PMM