Carreta Viúva Negra, Igor Karuzo, Guga Playboy e Jeff Costa fizeram a festa do sábado de Carnaval de Macaíba

O sábado do Carnaval de Macaíba foi de muita alegria e trouxe uma festa de todos os ritmos ao público presente. Riquinho Fera fez o show na Carreta Viúva Negra, na descida do Barro Vermelho até o Centro e, no trio, Jeff Costa, Igor Karuzo e Guga Playboy fizeram suas apresentações.

Neste domingo (11), a programação acontece em Traíras, com o encontro de todos os blocos com concentração no Ginásio, com a carreta Viúva Negra e Jeff Costa seguindo o percurso até a praça do distrito, onde acontecem os shows de Farra de Rico, Na Pegada do Coyote e Banda Última Hora.

O Carnaval de Macaíba, uma realização da Prefeitura e apoio do Governo do Estado e Fundação José Augusto, segue na segunda-feira, com shows de JS e o Piseiro e Swing dos Play, no trio.

Foto: Fábio Cortez

Confiram o álbum no link abaixo:

Segundo sábado – Carnaval 2024 – 10 de fevereiro – Prefeitura Municipal de Macaíba (macaiba.rn.gov.br)