Campo das Mangueiras recebe mutirão da cidadania nesta semana

O bairro Campo das Mangueiras é o segundo local a receber o mutirão da cidadania da Prefeitura de Macaíba, com diversos serviços e ações de limpeza urbana e de infraestrutura, como recolhimento de lixo doméstico e resíduos sólidos, roçagem, capinação, varrição e raspagem de sarjetas e manutenção de canteiros.

Os trabalhos tiveram início nesta segunda-feira (18/03) e a previsão é que sejam estendidos durante boa parte da semana, podendo ser concluídos até a próxima sexta-feira (22/03), devido à extensão do local, explicou o secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Billy Jean.

“Estamos seguindo com o mutirão da cidadania, onde mais um bairro está sendo atendido, que é o Campo das Mangueiras, com todos os serviços que são prestados pela Semurb. Além da questão da limpeza, estamos também trabalhando porta a porta, dialogando com a população da comunidade sobre Educação Ambiental.”, relatou Billy Jean.

O primeiro local a ser contemplado foi o Alto da Raiz, na semana passada, onde, além desse trabalho, também houve substituição de rede de iluminação convencional, com a instalação de lâmpadas do tipo LED.

Fotos: Edeilson Morais