Campeonato Municipal de Quarentões de Macaíba começa no próximo sábado (14)

Reunião realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com os dirigentes das equipes dos Quarentões no última dia 28 de abril no Pax Club

A bola vai rolar a partir do próximo final de semana em Macaíba para mais uma edição do Campeonato Municipal de Quarentões. Na tarde do próximo sábado (14/05), será dada a larga com as seguintes partidas: Treze x GRAAC, Portuguesa x Cruzeiro e Vitória X Olímpica. Todos os jogos começam no horário das 15h15.

Já no domingo (15/05), pela manhã, acontecem mais três partidas para completar a primeira rodada. Os jogos serão disputados no horário das 8h15 e são: Bandeirante x Monte Líbano, Lagoense x Santa Cruz e Areia Branca x Boa Sorte.

Ao todo, são 20 times (de comunidades rurais e urbanas) na disputa pelo título deste ano. Os locais de disputa são os campos da Vila Olímpica e Vila Nova. O Campeonato dos Quarentões foi retomado em 2021, pela nova gestão municipal após vários anos sem ser realizado. No dia da final desta edição, todas as equipes participantes receberão novos uniformes, explicou o secretário municipal adjunto de Esportes e Lazer, Sidney Diego.