Cadastro do programa Peixe do Povo 2024 inicia na próxima quarta-feira (13)

As equipes da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) de Macaíba irão realizar o cadastramento do programa Peixe do Povo 2024 a partir da próxima quarta-feira (13/03). Terão acesso ao benefício todas as famílias macaibenses com pessoas inscritas no Cadastro Único com Número de Identificação Social (NIS).

A iniciativa da gestão municipal do prefeito Emídio Jr. visa manter a tradição com a distribuição do peixe para beneficiar a população de baixa renda no período da Semana Santa, uma ação que voltou a ser realizada no ano de 2022, após uma interrupção de seis anos.

“Fizemos o devido planejamento para o programa Peixe do Povo, com a finalidade de distribuir esses alimentos nutritivos e de qualidade, preservando assim uma tradição tão sagrada”, expressou o gestor municipal.

O início do cadastramento ocorrerá concomitantemente na zona urbana e na zona rural, das 9h às 15h. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, NIS e Comprovante de Residência. A lista completa com as datas, horários e locais de inscrição está disponível na conta oficial da Prefeitura de Macaíba no Instagram, assim como nas imagens anexas.

Foto: Edeilson Morais (Arquivo – PMM)