Bragantino e CSPM se sagram campeões de futebol macaibense nas categorias sub-17 e sub-15

A tarde deste domingo (25/06) foi de consagração e festa para duas equipes das categorias juvenis do futebol macaibense no Estádio José Jorge Maciel, o tradicional Campo do Cruzeiro. Com uma boa presença de público, Bragantino e CSPM venceram seus duelos nas finais das categorias sub-17 e sub-15, respectivamente, em campeonatos promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Macaíba.

Na categoria, sub-17, o Bragantino teve uma vitória tranquila contra a equipe do IPE, vencendo de goleada pelo placar de 4×1. Já o CSPM não teve tanta tranquilidade, mas conseguiu superar a representação do IPE pela categoria sub-15 pelo placar apertado de 1×0.

O incentivo ao esporte e ao lazer tem sido amplamente feito pela atual gestão municipal do prefeito Emídio Jr., com apoio e realização de competições de modalidades variadas tanto na zona urbana quanto na zona rural.

“Visando promover o lazer, a qualidade de vida e a inclusão social, temos vários projetos e ações, como Caixa Jovem Promessa da Ginástica, Xeque-Mate, Vida Saudável, Jiu-Jitsu nas Escolas, dentre outros, além disso, ações pontuais como a 53ª Corrida Augusto Severo, com inscrições abertas até 7 de julho, e mais 18 competições até o final deste ano, entre futebol, futsal, basquete, vôlei e futevôlei.”, explicou o titular da pasta de Esporte e Lazer, Sócrates Garcia.

Fotos: Edeilson Morais