Batalhão de Polícia de Macaíba ganha mais duas viaturas neste início de 2023

O 11º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte (11º BPM), sediado em Macaíba, acaba de ser contemplado com mais duas novas viaturas do tipo Renault Duster para auxiliar nos trabalhos diários de patrulhamento e ronda em áreas urbanas e rurais do município, assim como de outros circunvizinhos abrangidos pela referido batalhão.

As viaturas foram entregues pelo Governo do Estado após solicitações do prefeito Emídio nas reuniões mais recentes que teve com a cúpula da segurança pública estadual no segundo semestre de 2022.

Nesta quinta-feira (05/01), o prefeito Emídio Jr. esteve com o comandante do 11º BPM, major Adolfo Gustavo Felipe para contemplar a chegada das viaturas, e na ocasião agradeceu à governadora Fátima Bezerra, ao secretário estadual da pasta de Segurança Pública, coronel Francisco Araújo, e ao comandante geral da PM, coronel Alarico Azevedo, pelo atendimento em relação as suas solicitações.

Fotos: Edeilson Morais