Artesãos de Macaíba participam de exposição no Natal Shopping

Evento Entre Elas Expo Week RN tem entrada gratuita e segue até o dia 15 de abril

A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), promove a participação dos artesãos macaibenses na Entre Elas Expo Week RN, exposição de artesanato que reúne diversos artesãos do Rio Grande do Norte no Natal Shopping, em Natal.

A exposição acontece de 11 a 15 de Abril de 2023, das 10h às 22h com entrada gratuita. Os artesãos macaibenses tem a oportunidade de apresentar ao público produções como crochê, pintura em tela, esculturas, artesanato educativo, pintura em tecido, bonecas de pano e artes sacras.

Mais uma ação da Prefeitura para valorizar a cultura e a arte local, fomentando a economia criativa e o empreendedorismo.