A Prefeitura Municipal através da Sala do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE promove Palestra de Emissão de NFE-s nota fiscal de serviço

O Micro Empreendedor Individual (MEI) que é obrigado a emitir nota fiscal de serviço para pessoa jurídica, terá que fazer a emissão de forma eletrônica, a partir do dia 1º de setembro de 2023.

De acordo com o Comitê Gestor do Simples Nacional (CCSN), o MEI deverá emitir notas fiscais de serviço eletrônica, utilizando a nova NFS-e, da Receita Federal.

Segundo Aristela Tatiany, agente de desenvolvimento, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor de Macaíba, as tributações municipais não vai mais dispor do serviço de emissão de nota fiscal de serviço. “Pensando em contribuir com os MEI, que vão precisar emitir NFS-e, através da Receita Federal, vamos fazer a orientação contábil por meio da palestra”, disse.

Ela informou, que o MEI que tiver interesse em assistir a palestra, poderá fazer sua inscrição na Sala do Empreendedor, localizada na rua Frei Miguelinho, 178, Centro, Macaíba, sede da Multisecretaria. “Nesse momento, devido ao espaço as vagas são limitadas”, concluiu a agente de Desenvolvimento, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor de Macaíba.

Mais informações via whatsapp (84)99415-9587