A comissão Eleitoral do CMDCA/Macaíba divulga os aprovados para disputar vagas na próxima eleição do Órgão

A Comissão Especial Eleitoral, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Macaíba, CMDCA/Macaíba, divulgou na edição de hoje, 11 de agosto, do Diário Oficial do Município, o resultado definitivo dos aprovados no Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares de Macaíba e da reunião da Comissão de Garantia de Direitos e Apoio ao Conselho Tutelar.

A reunião da Comissão de Garantia de Direitos e Apoio ao Conselho Tutelar com os candidatos aprovados será na próxima segunda-feira, 14 de agosto, as 14h, no Salão do Júri, do Fórum Municipal Ministro Tavares de Lyra para esclarecimentos sobre o pleito, e definição do nome e número que cada candidato usará na campanha e no dia da eleição. A ausência injustificada do candidato acarretará em desclassificação do processo. Na ocasião, os candidatos farão as fotos oficiais que serão usadas nas urnas eletrônicas.

São membros da Comissão Especial Eleitoral: Priscila Roberta de Araújo Bezerra, Maria da Conceição Gomes Dantas, Antonildo Lucas Pereira da Silva, Luana Camila da Silva Faustino e Isis Cristina Andrade Albuquerque Macêdo.

Os aprovados para disputar as vagas no CMDCA/Macaíba são: Maria Aldenira Medeiro Rosemiro, Maria Juliana da Silva, Maria Lucia Costa da Silva, Keinia Monalisa P. de Morais, Camila Ricardo Camilo, Ana Lídia S. Bezerra, Josenildo da Silva Nascimento, Gizelda Alexandre da Silva, Cleice Rosiany de O. Moreira, Josenaide Maria da Silva Santos, Mabely Cristina Soares de Lima, Josione Estevam da Silva, Bruno Ferreira Soares, Ranier do Nascimento Silva, Rosa Maria da Costa, Wesley Henrique Tavares da Silva, Stephanne Dayse B. da Silva Santos, Erineide da Câmara e Francis Dvison Felix dos Santos.

Foto: Geraldo Neto

Assecom PMM