Prefeitura entrega 40 uniformes completos a clubes de futebol e futsal amador local

Os clubes de futebol de campo e de futsal de Macaíba ganharam um importante incentivo nesta sexta-feira (30). A Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, entregou 40 uniformes completos para incentivar o esporte amador local.

Os times masculinos de futebol de campo e futsal, e os times femininos de futsal, das zonas urbana e rural, receberam os uniformes completos com camisa, calção e meião. A cerimônia de entrega aconteceu na Vila Olímpica.

Receberam os uniformes os clubes Morada Nova; ABC de Macaíba; Vila Nova; Calouros do Ar; Treze; Potiguar; IPE F.C.; Pro Brazil; Independente; PSG; Kuka; ABC da VM; Leão FC; Santa Cruz; Iraci Sport Club; Ás Pretinhas; América; LDS; Vila Nova; 3 Estrelas; Arsenal; Boa Sorte; Moleques Travessos; Prezepeiros; Projeto Bola 10; Atlético Macaíba; GRACC; União; Os Bebi Porque Gosta; Parceiros da Bola; Ache Aqui; Ulbra; Porto CD; União de Cajazeiras; Palmeiras e Cristal Palace.

Os esportistas presentes na cerimônia agradeceram a gestão municipal. “Quero agradecer a gestão por ter realizado a entrega desses uniformes. Já é o segundo uniforme que eu recebo esse ano. Nós sabemos que o esporte amador é muito difícil. E eu quero agradecer a todos pelo incentivo”, comentou Severino Pegado, do time Calouros do Ar, da comunidade de Ladeira Grande.

Também estiveram presentes o Prefeito Emídio Jr; o secretário municipal de Esporte, Sócrates Garcia; o secretário adjunto de Esportes, Sidney Moura; e o vereador Tafarel Freitas.

Fotos: Edeilson Morais