Prepara Macaíba é finalizado com êxito

Prefeito Emídio Júnior desejando boa sorte aos candidatos. Foto: Edeilson Morais – Assecom/PMM

Denominado de Prepara Macaíba, o cursinho preparatório gratuito para concursos em geral foi finalizado com êxito no último sábado (06/08) no ginásio poliesportivo Edilson Albuquerque. Foram disponibilizados aulões abordando os principais conteúdos previstos no edital do certame que poderiam gerar questões para as provas objetivas, ou seja, de múltipla escolha.

O cursinho foi uma iniciativa da gestão municipal, com suporte da Secretaria Municipal de Educação, sendo ofertadas 1,5 mil vagas para candidatos dos níveis médio e superior. Os aulões foram ministrados por professores especializados aos sábados e domingos, nos horários matutino e vespertino, entre os dias 09 de julho e 06 de agosto.

Na data do encerramento, o prefeito Emídio Júnior compareceu ao local e desejou boa sorte aos candidatos que iriam fazer as provas nos dois domingos seguintes, mencionando também sobre a realização do futuro concurso para Guarda Municipal e a disponibilização de um novo cursinho preparatório quando for lançado o edital.