Prefeitura de Macaíba inicia cursinho preparatório para concursos públicos no próximo sábado (09)

A Prefeitura de Macaíba terá no próximo sábado (09/07) o aulão inaugural do Prepara Macaíba, que faz parte de um cursinho preparatório gratuito para concursos em geral, inclusive haverá um Concurso Público a ser realizado em agosto deste ano de 2022 no município, com o intuito de preencher 548 vagas para o seu quadro permanente de funcionários.

O cursinho é uma iniciativa da gestão municipal, com suporte da Secretaria Municipal de Educação. Serão ofertadas 1,5 mil vagas. As inscrições poderão ser feitas através de um formulário eletrônico disponível no site oficial da Prefeitura a partir da noite desta terça-feira (05/07), logo abaixo dos ícones de acesso rápido, parte inferior da webpágina. O local dos aulões será o Ginásio Edilson Albuquerque.

Os aulões serão ministrados por professores especializados aos sábados e domingos, nos horários matutino e vespertino, com encerramento previsto para o dia 06 de agosto. Pela manhã, terão aula os candidatos ao concurso para os cargos de nível superior. Por sua vez, os candidatos de nível médio assistirão aula durante a tarde. Os horários de início são 8h e 14h.