Prefeitura iniciará obra de reestruturação das vias em torno da rodoviária de Macaíba

Trecho em torno da rodoviária encontra-se desgastado por causa das chuvas. Foto: Raphael Oliveira – Assecom/PMM

A Prefeitura de Macaíba está planejando a recuperação imediata da região que abrange o terminal rodoviário, onde irá recuperar e asfaltar as ruas do entorno. A área necessita de diversos serviços de perfilamento e recapeamento em virtude do desgaste causado pela intensa temporada de chuvas.

Desde que assumiu, a nova gestão municipal percebeu a demanda dessa região e organizou todo o processo licitatório para realizar os serviços necessários. A obra trará melhorias significativas para milhares de motoristas e pedestres que transitam diariamente no trecho.

Com o objetivo de conferir de perto a situação, o secretário municipal de Infraestrutura, Vitor Aguiar, visitou o local na manhã desta quinta-feira (30/06), acompanhado por representantes da empresa que será responsável pela obra. De acordo com ele, a Prefeitura vai realizar a reestruturação dessas vias e, em seguida, haverá a pavimentação asfáltica.

O valor dessa relevante obra para a região central da cidade é de mais de 175 mil reais. O serviço está previsto para começar nesta sexta-feira (01/07), dependendo do clima. O prazo para conclusão é de cerca de 30 dias, a depender do fluxo das chuvas que ocorrer nos próximos dias.