Reunião trata da oficialização da I EXPOMACAÍBA

Na tarde desta quinta-feira (23/06), uma equipe da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca – SEMAPE de Macaíba, incluindo o titular Cícero Militão, participou de uma reunião com Marcelo Jr., subsecretário da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca – SAPE do Rio Grande do Norte, para tratar da pauta que definiu para o Governo do Estado a oficialização da realização da I EXPOMACAÍBA.

Além da pauta principal já referida, houve a entrega de ofícios com solicitação para a realização de peixamento do açude do Jambreiro, na região do bairro Vilar, doação de mudas de cajueiro anão precoce e construção de uma barragem subterrânea na zona rural.

De acordo com Cícero Militão, essas ações serão entregues durante a EXPOMACAÍBA e mostram o nível de alinhamento da Prefeitura Municipal de Macaíba com o Governo do Estado.

Prevista para o mês de agosto deste ano de 2022, I EXPOMACAÍBA será uma feira agropecuária com exposições e atrações culturais. Com a realização do evento, a SEMAPE de Macaíba pretende articular meios de estimular o financiamento de caprinos, ovinos e bovinos mestiços das mais variadas raças. O evento deve contar também com exposições de máquinas, equipamentos, palestras e oficinas.