Prefeito Emídio Jr e secretário Cipriano Maia discutem melhorias para o Hospital Regional de Macaíba

Expectativa é que manutenção do local inicie neste mês de junho

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com o secretário de Estado da Saúde, Cipriano  Maia para discutir a reforma, ampliação e regularização do atendimento médico do Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho. A reunião aconteceu nesta quinta-feira (9), na sede da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap/RN).

No encontro o secretário informou que foi feito um contrato com uma empresa de manutenção para reforma no Hospital de Macaíba e a expectativa é que neste mês de junho os trabalhos comecem no local. Algumas outras obras e a ampliação não poderão ser feitas por esse contrato, mas a Sesap já está trabalhando em um novo documento que contempla os serviços. O prefeito também solicitou ao secretário o retorno das cirurgias eletivas no município, o que está sendo trabalhado pela Secretaria.