Em parceria com SEBRAE e Casa do Empresário, Prefeitura promove Semana do Micro Empreendedor Individual

Entre os dias 04, 05 e 06 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico promoverá a Semana do Micro Empreendedor Individual e o Fórum Municipal de Empreendedorismo em Macaíba, em parceria com o SEBRAE e a Casa do Empresário. As atividades acontecem na CDL e no Pax Club, no centro da cidade.

Nesta segunda (04) e nesta terça-feira (05), as atividades acontecem a partir das 08h na CDL Macaíba com oficinas sobre formalização de empresas, regularização do MEI, declaração anual e orientação empresarial. Na terça, às 18h, acontece a oficina “Entendendo as finanças do seu negócio, do planejamento ao controle financeiro”.

Na quarta-feira (06), com o tema “Tendências e oportunidades para pequenos negócios”, o I Fórum Municipal de Empreendedorismo vai contar com uma oficina sobre comunicação efetiva para clientes, um bate papo sobre Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e apresentação de casos de sucessos. A atividade acontece a partir das 14h, no Pax Club.

Além das oficinas, o Fórum vai contar ainda com stands sobre linha de créditos da AGN e outras instituições. Para participar dos eventos, basta comparecer ao local das atividades e realizar o credenciamento. A entrada é gratuita.