Prefeitura de Macaíba investirá mais de 2 milhões em pavimentação no Bosque; ordem de serviço será assinada nesta sexta (25/03)

O prefeito Emídio Júnior assinará, na tarde da próxima sexta-feira (25/03), a ordem de serviço para a realização de uma grande obra de pavimentação no Bosque Brasil, bairro Bela Macaíba (antigamente conhecido como Bela Vista). O evento acontece a partir das 16h na Praça Terezinha Mateus Viana. Esta é uma obra bastante aguardada em toda a região.

A obra em destaque irá contemplar a Rua Porto Brasil, importante via que liga Bosque Brasil até Cidade Campestre. Um investimento de mais de 2 milhões de reais da Prefeitura de Macaíba para pavimentar uma área de aproximadamente 13.000 m2. Além do pavimento a ser implantado, haverá a construção de uma calçada com acessibilidade ao longo de toda a avenida, cobrindo uma área de 4.613,34 m2.

Desde que assumiu a gestão da Prefeitura de Macaíba, o prefeito Emídio Jr. tem concentrado esforços para melhorar a infraestrutura da região de Bela Macaíba, com aumento da frequência nas ações de limpeza urbana, instalação de luminárias, patrolamento de estradas, dentre outros serviços.

Além da pavimentação no Bosque Brasil, diversas outras obras significativas estão sendo realizadas pela atual gestão, como, por exemplo: asfaltamento da Avenida Castelo Branco, inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Campo das Mangueiras, construção da sede do Centro de Operações Integradas da Segurança Pública (COISP), pavimentação no Ferreiro Torto, perfuração de poços artesianos na zona rural, construção da Policlínica Municipal e de um alojamento para atletas na Vila Olímpica.