Prefeitura de Macaíba vai revitalizar e urbanizar a lagoa de Recanto Verde

Na manhã desta terça (25/01), o Recanto Verde recebeu a visita do secretário de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), Billy Jean, juntamente com o secretário de infraestrutura Vitor Aguiar e o secretário adjunto, Mackson Faustino (Diego Azulão) para tratar de assuntos de interesse da comunidade com a líder e presidente do Conselho Comunitário do bairro, a senhora Odileide.

Dentre as pautas, destaque para a revitalização e urbanização da lagoa do bairro. “Nos próximos dias, a Prefeitura estará realizando um grande trabalho jamais visto de revitalização e reurbanização da lagoa de captação natural do bairro, trazendo mais segurança, qualidade de vida e embelezando o bairro.”, explica Billy Jean. Este é um dos principais desejos da população.

Em 2021, durante o primeiro ano de mandato da atual gestão municipal, ocorreram diversas ações da Prefeitura no bairro, como manutenção da iluminação pública, limpeza, recuperação da praça, entre outros serviços.

Neste ano, o trabalho continua. “Iniciamos um trabalho de melhoria na entrada do bairro, onde está sendo realizada a limpeza da vegetação, troca de lâmpadas e recuperação do calçamento, melhorando dessa forma o acesso ao bairro e contribuindo com a segurança dos moradores.”, observou o Vítor Aguiar.