Secretaria de Cultura de Macaíba convoca responsáveis por projetos da Lei Paulo Gustavo para resolução de pendências

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SCMT) de Macaíba, por meio da Comissão de Fiscalização e Execução da Lei Paulo Gustavo, está convocando os responsáveis por projetos que apresentam pendências para comparecerem na sede do órgão até a próxima sexta-feira (21/06). O horário para atendimento é das 8h às 15h. O pagamento para a execução desses projetos só poderá ser liberado após a sua devida resolução.

“Os artistas devem comparecer à Secretaria com o objetivo de sanar as pendências que os seus processos de pagamentos apresentam, por exemplo, informações de contas bancárias com dígitos errados, certidões desatualizadas e inaptas para emissão. Então, é importante que compareçam para que possamos seguir com o processo de pagamento.”, explicou Sérgio Nascimento, secretário municipal de Cultura e Turismo. Os responsáveis pelos projetos pendentes já foram notificados mediante contato telefônico.

Ressalta-se que os pagamentos dos demais projetos que apresentaram toda a documentação exigida e que os seus responsáveis informaram todos os dados de forma correta estão acontecendo normalmente.

Os seguintes projetos se enquadram nesta convocação: Cabaça é Arte, Nossos pequenos, os valores do amanhã, Macaíba no grau, Entre laços e mimos, Instrumentos de percussão, Artista itinerante, Jogos em cena (oficina de jogos teatrais), Expressão cultural através do barro, Coisas do meu bairro, projeto relacionado à tatuagem, Capoeira Viva e Macaíba: Notas de uma cidade.

Foto: Marcelo Augusto