Macaíba sedia o Projeto Rimas Potiguares

Nesta sexta-feira (31) Macaíba recebe a edição de maio do Projeto Rimas Potiguares. O projeto busca valorizar e fomentar a poesia local, além de ampliar o acesso à cultura.

A programação conta com apresentação da dupla de violeiros residentes do projeto, os repentistas Felipe Pereira e Helanio Moreira, que convidam Oliveira de Panelas; emboladores Frank Salú e Lindalva do Pandeiro; e ainda o recital de poesia com José Acaci, Fabiane Marques e Charles Sales.

O evento é gratuito e acontece às 19h no Casarão dos Mesquita, prédio histórico do município, onde foi instalada a Casa de Cultura Popular de Macaíba, localizada na Rua Doutor Francisco da Cruz, 76.

O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Extraordinária de Cultura e da Fundação José Augusto (FJA), e conta com apoio da Prefeitura de Macaíba, via Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.