Prefeitura de Macaíba reforma mais uma escola da rede municipal

A Prefeitura de Macaíba iniciou a reforma de mais uma unidade da rede municipal de ensino. Dessa vez, a Escola Municipal Tereza Brito do Nascimento, localizada no Campo das Mangueiras, está recebendo os serviços de melhoria em sua estrutura interna e externa.

A reforma contempla revisão das instalações elétricas e hidrossanitárias, das esquadrias de madeira e metálica, pintura em geral, recuperação das calçadas e a construção de um refeitório coberto. A expectativa é que em dois meses a obra seja concluída.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Ademar Júnior, essas melhorias buscam revitalizar o ambiente educacional, proporcionando aos alunos e educadores um espaço mais funcional e inspirador para o aprendizado. “Essas melhorias não transformam apenas a infraestrutura física da escola, também promovem sucesso acadêmico e pessoal dos alunos, garantindo que todos possam ter acesso a uma educação de qualidade”, afirmou Ademar.

Assecom PMM

Foto: Edeilson Morais