São João do Povo de Macaíba movimenta As Marias

Esta sexta-feira (14/06) foi mais uma data de diversão, com segurança e tranquilidade, nesta temporada de festividades do São João do Povo de Macaíba, que desembarcou na comunidade rural de As Marias, com muito forró para movimentar a noite na região.

Quem animou o público presente na quadra poliesportiva da comunidade foram JP Forrozado e Erlon Bezerra, que botaram todo mundo para dançar com seus shows contagiantes. Para completar o clima de animação, a quadrilha junina Jeito Matuto fez uma apresentação, também dando um show de alegria.

Neste sábado (15/06), a festa chega ao distrito de Canabrava, que receberá os shows de Augusto Dantas e da dupla Rodrigo & Marcelo. Haverá também apresentação de quadrilha junina, com o grupo Explosão Matuta, valorizando mais uma vez essa rica manifestação da cultura nordestina.

O São João do Povo é uma realização da Prefeitura de Macaíba e irá percorrer vários distritos e comunidades rurais neste mês de junho, antes de chegar ao centro da cidade, quando haverá mais uma edição do tradicional Arraiá Quatrocentão e grandes shows com artistas regionais e nacionais. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais da Prefeitura.

Foto: Edeilson Morais

Confiram o álbum no link abaixo:

São João 2024 – As Marias