São João do Povo 2024 da zona rural se encerra com chave de ouro no distrito de Traíras

Neste sábado (29/06), data em que se celebra o São Pedro, uma multidão lotou a praça central do distrito de Traíras para celebrar a programação especial preparada pela Prefeitura de Macaíba do São João do Povo 2024.

Foi um motivo a mais para festejar essa data especial, porque o distrito recebeu, durante a tarde, um ginásio totalmente reformado, em solenidade com a presença do prefeito Emídio Júnior, que ainda anunciou a reforma da quadra poliesportiva local, assinando logo em seguida uma ordem de serviço para autorizar o início da obra.

Esta foi a última noite dos festejos da zona rural desta edição e trouxe como atrações musicais: César Carlos, Na Pegada do Coyote e Placíllio Diniz, trazendo muito forró para dançar a noite toda. A quadrilha junina Explosão Matuta também realizou uma bela apresentação para o grande público presente.

Após praticamente um mês de festas em oito polos, o São João do Povo agora desembarca na zona urbana com o Arraiá Quatrocentão, promovido de 30 de junho e 3 julho, e grandes shows com artistas locais, regionais e nacionais. A Programação completa pode ser conferida nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Macaíba.

Foto: Geraldo Neto