Público lota ginásio Edilson Albuquerque na primeira noite do Arraiá Quatrocentão

Um grande público compareceu ao Ginásio Edilson de Albuquerque Bezerra, enchendo praticamente todas as suas arquibancadas, na primeira noite de mais edição do famoso Arraiá Quatrocentão, na noite deste domingo (30/06), realizado pela TV Ponta Negra em parceria com a Prefeitura Municipal de Macaíba.

O festival faz parte da programação do São João do Povo 2024 e segue até a quarta-feira (03/07), sempre a partir das 19h, com transmissão ao vivo pela TV Macaíba, na plataforma Youtube.

As principais quadrilhas do Rio Grande do Norte dão seus shows para encantar o público e, principalmente, os jurados, em busca do sonhado primeiro lugar nas categorias tradicional e estilizada.

No domingo, foram quatro apresentações, em virtude da ausência de dois grupos. Quem esteve presente para se apresentar foram: Pisa na Fulô, Brilho da Lua, Junina Rebuliço e Explosão Matuta.

Para a noite de hoje, segunda-feira (01/07), estão previstas as seguintes quadrilhas juninas: Jeito Matuto, Sertão Junino, Flor do Sertão, Estrela Matutina, Luar do Sertão e 100% Ferroviário.

Fotos: Geraldo Neto