Prefeitura tem novos representantes no Conselho Municipal de Políticas Culturais

Nesta sexta-feira (05) aconteceu a reunião do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Macaíba com a presença dos novos conselheiros representantes do Poder Executivo Municipal.

O Conselho é um colegiado formado por 12 membros titulares e 12 suplentes, de caráter deliberativo, consultivo, recursal e definidor da Política Municipal de Cultura, com a participação do poder público e da sociedade civil.

“O compromisso deste Conselho é o desenvolvimento e a prática das políticas públicas democráticas, respeitando a diversidade étnica, plural e cultural de nossa Macaíba”. Desejo boas-vindas aos novos companheiros e que tenhamos sucesso no fortalecimento da promoção às políticas culturais voltadas ao nosso povo “, falou Sérgio Nascimento, secretário de Cultura e Turismo de Macaíba.

Novos membros representantes do Poder Executivo:

Presidente- Representante da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Titular: Sérgio Nascimento –
Suplente: Marcelo Augusto Bezerra

Municipal de Saúde.
Titular: Lindenilson Moura da Silva
Suplente: Roalisson Silva

Representante da Secretaria Muni-
cipal de Trabalho e Assistência Social.
Titular: Liliane Moura
Suplente: Eriberto Tomaz

Representante da Secretaria
Municipal de Planejamento e Governança.
Titular: Karoline Romana Nogueira
Suplente: Renata Duarte

Representante do MacaíbaPREV.
Titular: Rondinelli Malheiro Dantas
Suplente: Sebastião Aldo Rodrigues

Representante da Secretaria
Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Titular: Aristela Tatiany da Silva Nascimento
Suplente: Jonata Denis de Medeiros